Área de Atuação

No setor de cargas – PORTOS E AEROPORTOS

Atuar em áreas alfandegadas exige total confiabilidade, pois nesses circulam mercadorias de alto valor, sendo necessário um serviço com padrão internacional de qualidade. Nesse sentido é que a AOKI tem o melhor para oferecer. Atuamos em aeroportos de cargas e aeroportos internacionais.

Nesses ambientes efetuamos tratamento fitossanitário de cargas, um trabalho alta-mente técnico, desenvolvido em parceria com o Ministério da Agricultura.

Tratamento de mercadorias exportadas como importadas, quando, efetuando o controle de pragas exóticas de alto risco, exercendo um papel fundamental na proteção da economia e flora nacional.

No setor de conservação de ÁREAS VERDES

Nossa atuação no setor de paisagismo e jardinagem é voltada para grandes projetos, buscando oferecer aos nossos clientes um ambiente harmônico. A melhora na qualidade de vida está também em uma relação saudável entre os seres humanos e a natureza, e nossa função é interagir nesse meio. Dentro desse setor atuamos em diversos segmentos, tais como tratos culturais, capina química, corretivos de solo, controle fitossanitário e conservação de grandes áreas públicas e privadas, contando com profissionais qualificados e utilizando sempre tecnologia de ponta.

No setor FITOSSANITÁRIO

Para atuar no setor fitossanitário – sanidade vegetal, é preciso estar muito bem preparado, pois na maioria dos casos estamos tratandodo alimento de seres humanos. A AOKI atua nesse segmento para assegurar a saúde das plantas e de suas partes, bem como assegurar a qualidade dos alimentos e de produtos agrícola de maneira geral. Nesse sentido, realizamos análise de diversos produtos, tais como grãos, frutas, flores, madeira, produtos hortícolas, etc., e efetuamoso tratamento fitossanitário recomendado de forma a estarem aptos para atender às diversas exigências. O tratamento fitossanitário realizado de maneira correta, além de atender as necessidades imediatas de controle de pragas e doenças dos vegetais, oferece também, maior proteção ao consumidor e ao meio ambiente, ajudando a produzir, sempre, mais alimento, com maior segurança.