Infraestrurura

Com mais de 19 anos de existência e certificação NRB ISO 9001/2000, a AOKI para por em ação sua proposta investe na qualificação de seus profissionais, equipamentos e produtos de última geração. E para oferecer um serviço com tanta qualidade, nós planejamos cada trabalho com muita seriedade, pois esse é o início de um processo que trará resultados satisfatórios, gerando o nosso propósito, que é a satisfação do cliente.

Investindo constantemente em tecnologia e capacitação, a Asseio oferece inovações que atendam plenamente a expectativa de seus clientes.

Estrutura preparada para atender as necessidades de nossos clientes e colaboradores:

Centro de Formação Técnica
Sala de treinamento multimídia, onde os técnicos e funcionários são capacitados, reciclados e avaliados constantemente pelo Recursos Humanos.
Além dos treinamentos técnicos necessários, nosso Sistema de Qualidade oferece aos colaboradores treinamento de Atendimento ao Cliente, Boas Práticas de Fabricação, Gestão Integrada, Segurança do Trabalho, Direção Defensiva, Curso MOPP, Treinamento de Espaço Confinado e entre outros Trabalho em Altura.

Laboratório
Laboratório equipado com equipamentos modernos e adequados às normas internacionais de segurança.

Frota
Veículos próprios e novos, padronizados e equipados com compartimento apropriado ao transporte de produtos químicos, conforme exigência CVS 9.

Equipe Técnica
Equipe multidisciplinar formada por profissionais especializados: biólogos, sanitaristas, engenheiros agrônimos e de alimentos, farmacêuticos e especialistas em entomologia urbana.

Tecnologia da Informação:
Investimos constantemente em tecnologia e profissionais qualificados, com a necessidade de desenvolver novas ferramentas que facilitem e integrem a gestão de serviços. Nosso objetivo nesta área é proporcionar acessibilidade e qualidade de informações para nossos clientes, oferecendo resultados precisos e atualizados em tempo real na área restrita do cliente em nosso site.

Garantia da Qualidade
Através de pesquisa de satisfação periódica, avaliamos e monitoramos padrões de aceitabilidade do Sistema de Gestão Integrada – qualidade ISO 9001:2000, garantindo a SATISFAÇÃO TOTAL DE NOSSOS CLIENTES.

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Disponibilizamos um canal direto de comunicação com o cliente para sugestões, solicitações ou reclamações, via Internet ou pelo telefone (17) 3231-5987 / 3235-3734 / 8123-0016.

Ouvidoria – Um novo canal de relacionamento
É o seu representante dentro da Asseio. Com o objetivo de prestar informações precisas e confiáveis, resguardado sigilo e contribuindo para a melhoria constante do relacionamento com o clientes e com a sociedade, pelo e-mail joao@aokidedetizadora .com.br ou pelo telefone (17) 3231-5987.

Internet
Nosso site permite que o cliente consulte documentos importantes inseridos no Sistema de Qualidade como: relatórios e  cronogramas de atividades.